quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

[REVIEW] Modern Family – 4x10 – Diamond in the Rough

 
“Why do I bother, you’re gonna do what you want.”

Comecei com esse quote recorrente do Jay porque foi isso que tirei do episódio, todo mundo fazendo só o que queria, sendo bom ou ruim. E achei realmente muito bonitinho, amei ver os plots dos Dunphy e dos Tucker-Pritchett se misturando. Foi interessante ver como a jogada foi invertida, já que de acordo com aquele episódio em que a família inteira vai jogar abóboras através do campo de futebol Phil é o sonhador e Claire é a descrente, dessa vez foi o contrário. Ela e Cameron colocaram na cabeça que eram capazes de comandar um grande projeto juntos, enquanto Phil e Mitchell tentavam convencê-los de que a ideia não era boa.
Gostei bastante de ver Claire e Cam interagindo, isso é um pouco raro na série, ele geralmente fica é com a Gloria. Foi mais engraçado do que eu esperava dos dois juntos e fofo também. Eu adorei o golpe que o Phil tenta dar, fingindo que Mitch era o único contra, ri muito da cara de pau e as armações dele, e mais ainda quando Mitchell paga na mesma moeda. E o final foi fofo, todo mundo se reconciliando no novo campo de baseball feito por Cam e Claire e caindo de cabeça no projeto da casa, mesmo que Jay com toda sua delicadeza (só que não) tenha dito que seguir com isso era um erro. Quero muito ver como eles vão se sair nessa!
E falando em Jay, também achei megafofo o plot dele e Gloria no episódio. A colombiana decide passar a conversar com a criatura dentro de si, e até aí tudo bem, o bicho pega é quando ela decide cantar para o bebê. OMG ainda bem que o Jay interviu porque coitada dessa criança, Gloria canta pior do que a Rebecca Black com garganta inflamada. Mas enfim, achei lindo o Jay conversando com a cria, mesmo que “por obrigação”, creio que foi um momento especial de qualquer maneira, houve sim um bonding ali. E pfv, ri muito da Gloria querendo brigar e o Jay usando o bebê de escudo! Tenho é pena dele depois que o rebento nascer kk
 
P.S.: desculpem a demora pra sair a review e total falta de qualidade dela, é que eu tinha me esquecido completamente que ainda não tinha escrito a desse episódio! my bad :T prometo recompensar na volta do hiatus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário