segunda-feira, 30 de julho de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] Sambinha Bom - Mallu Magalhães

A evolução de Mallu.





Esqueça aquela menininha tímida de respostas monossílabas que se apresentava em programas de TV, demonstrando um talento imenso, mas uma fragilidade estrondosa perante o mercado. 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

[MÚSICA] Little Mix lança clipe para "Wings"


Anos 2000? É você?



Que as boybands estão novamente em alta com o estrondoso sucesso do One Direction e do The Wanted, não é segredo para ninguém, mas a novidade é que agora as girlbands tem a possibilidade de voltar com tudo, dominando as paradas de sucesso.

[QUOTE] Livro: Marina, por Carlos Ruiz Zafón


Uma obra dotada de romantismo e mistério. "Marina" é sobre momentos e fantasia em uma Barcelona já no final da década de 70. Entre os anseios e descobertas do jovem Óscar em uma jornada à "ferida aberta" da alma.

terça-feira, 24 de julho de 2012

[REVIEW] Dallas - 1x07 - Collateral Damage

O olhar bicolor de um homem acuado.




John Ross, meu caro. Até parece que não corre sangue da lenda J.R em suas veias!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

[REVIEW] Pretty Little Liars - 3x06 - The Remains of the 'A'

Dica da semana: Se não sabe o que fazer, improvise! 




Muita gente sempre brincou que o roteiro de “Pretty Little Liars” sempre pareceu improvisado, que os roteiristas simplesmente tinham uma idéia maluca, e pra não perder o momento de inspiração mirabolante, tentavam encaixá-lo de forma aleatória na série. Se a coisa vai fazer algum sentido, isso é só um mero detalhe. 

[Música da Semana] Em Voz Alta - Megh Stock


 Da ''Luxúria'' para o ''Caos''.

 

domingo, 22 de julho de 2012

Por que a sua série favorita não foi indicada ao Emmy?



Muitos viciados em séries ficaram chateados com as indicações do Emmy 2012. Afinal, por que a sua série favorita não foi indicada? 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

[FanMade] Raise Your Glass - Friends e How I Met Your Mother

Olá crossovers! Hoje o blog está inaugurando uma nova coluna, a FanMade, que tem o intuito de trazer para vocês os melhores fanvids do Youtube. Creio que assim como eu, a maioria dos fãs, senão todos eles, adoram esses vídeos feitos por fãs com as melhores cenas de séries/filmes e músicas de fundo bem fodas, então resolvi criar esse espacinho aqui no blog para divulgar estes vídeos e comentá-los com vocês. Espero que gostem da coluna e dos vídeos, que se divirtam e por favor comentem! :)



Ficha técnica
Título: raise your glass | friends & himym
Fandom: Friends e How I Met Your Mother
Música: Raise Your Glass - Pink
Comentário

quarta-feira, 18 de julho de 2012

[MÚSICA] Fresno lança clipe de "Infinito"

Coragem e sonho ilustram a nova fase da banda.



 Quem diria que a volta da Fresno para o ambiente independente poderia fazer tão bem a banda? 

terça-feira, 17 de julho de 2012

[CINEMA] Dark Shadows


Falar da dobradinha Depp + Burton é suspeitíssimo pra mim, já que sou fã inquestionável dessa dupla maravilhosa. Acho sempre difícil comentar e criticar os filmes dessa parceria, tudo dito parece soar clichê ou indescritível, e não seria diferente tal dificuldade com a mais nova obra de Tim Burton: "Dark Shadows".
Diga-se de passagem "polêmico", esse novo filme tem surtido críticas de pontos extremos, onde ou amamos ou odiamos após assisti-lo. A questão é que, essa película tem causado um ataque exacerbado de decepções e paixão por espectadores fãs do diretor e/ou do ator principal Johnny Depp.  E você, irá amar ou odiar?


Sinopse:
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

[MÚSICA DA SEMANA] Get It Started - Pitbull feat. Shakira


Sendo minha a escolha da Música da Semana, não poderia esta deixar de ser esse lançamento fresquinho do Pitbull com a participação especialíssima da minha Shakira. O que dizer da música? Extremamente viciante! Mas isso é mais do que esperado, sendo que o Pitbull tem a fórmula do sucesso: um rap legal, uma batida perfeita e algum artista bem foda fazendo featuring. Get It Started segue o mesmo estilo, mas o diferencial dessa música é que a batida é levemente distinta, mais puxada e não enjoativa como a outras. Além, é claro, da voz inconfundível e maravilhosa da rainha do pop latino nos refrões. Enfim, está a fim de dançar ou só curtir um pop mais animado? Get It Started é uma ótima pedida, super recomendo, você não vai se arrepender! :)


[REVIEW] Dallas - 1x06 - The Enemy of My Enemy


John Ross, como já diria Capitão Nascimento: Você é moleque!!!!



O tempo urge, Shouthfork é grande, e John Ross mais uma vez nos prova que ainda tem que deixar a sobrancelha crescer MUITO pra chegar ao nível de canalhice suprema de J.R.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

[REVIEW] Pretty Little Liars - 3x05 - That Girl is Poison

Emily Fields em: A pílula do dia seguinte.





 Pois é meus caros, a saga das nossas mentirosinhas estava vindo em um ritmo TÃO BOM, que até me dói comentar o declínio que esse episódio sofreu. 

[MÚSICA] Nelly Furtado lança Lyric Video de "Spirit Indestructible"

Quem aí não sentiu saudade da Nelly Furtado???



Confira o novo single da canadense, estampado na nova onda do momento: Lyric Videos!


quarta-feira, 11 de julho de 2012

[REVIEW] Dallas - 1x05 - Truth and Consequences

Se preparem, pois agora a guerra é declarada!




Estamos indo para a quinta semana de Dallas, e posso dizer que nem três anos de “The Vampire Diaries” me prepararam para essa velocidade turbo que a série traz no desenvolvimento e conclusões do seus plot twists e roteiros.

[MÚSICA DA SEMANA] Fly Away From Here - Aerosmith


As vésperas do Dia Mundial do Rock, nada como uma balada do Aerosmith para comemorar, não?

[NAS PÁGINAS] Divulgada a capa de Clockwork Princess

Ontem, Cassandra Clare, a autora de livros da trilogia The Infernal Devices (no Brasil As Peças Infernais) e da série The Mortal Intruments (no Brasil Os Instrumentos Mortais), lançou um desafio para os fãs: a capa do livro final da trilogia The Infernal Devices, Clockwork Princess seria mostrada por fragmentos, de acordo que os fãs twitassem a hashtag #ClockworkPrincess. A capa seria totalmente revelada ao atingir 30.000 tweets, o que Cassandra previu que levaria dias. No entanto, em cerca de 2 horas após o começo do "desafio", os fãs conseguiram ultrapassar (e muito) os 30.000 tweets, além de levar a hashtag para o topo dos Trending Topics Mundiais. Alguém ainda duvida do sucesso de Cassandra Clare e de seus livros?

Previsão de lançamento nos EUA: março de 2013.

Sem mais rodeios, confiram a belíssima capa, estampada com uma modelo representando a protagonista Tessa:


Mais informações sobre a trilogia THE INFERNAL DEVICES (As Peças Infernais), a seguir:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

[CINEMA] Primeiro Teaser-Poster Oficial de The Mortal Instruments: City of Bones

Foi divulgado hoje, no Tumblr da autora dos livros de The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), o teaser poster da adaptação cinematográfica do primeiro livro, City of Bones (Cidade dos Ossos), que tem data de estréia prevista para 23 de agosto de 2013. As filmagens tem previsão de início dia 15 de agosto deste ano, em Toronto. No Brasil, a Paris Filmes já anunciou que será a distribuidora.

Talvez nem todos saibam, mas sou super fã dos livros da Cassandra Clare e estou aguardando por esse filme a quase 2 anos. Então quando tiver o elenco oficial formado, escreverei um post com mais informações sobre esse incrível mundo de fantasia urbana.


Leia abaixo a Sinopse do primeiro livro e o elenco principal que já foi confirmado:

domingo, 8 de julho de 2012

[NAS PÁGINAS] Destaques da Literatura no Brasil #01




Quem aí lembra da série da ABC Family, que foi cancelada, The Nine Lives of Chloe King? Para quem não sabe, a série foi baseada em uma trilogia literária do mesmo nome e a Galera Record divulgou semana passada a capa do primeiro volume, As Nove Vidas de Chloe King: Banidos, que será lançado esse mês no Brasil.

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas… Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?





quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dallas - 1x04 - The Last Hurrah


Episódio com gostinho de renovação é sempre mais gotoso!



Reparem BEM nessa foto. Repararam? Agora dêem uma olhada na foto da review anterior. Agora me respondam: Elena é safadinha? Sim ou claro?

[QUOTE] Livro: Calafrio, por Maggie Stiefvater

[QUOTE] é uma coluna semanal onde será destacado um bom quote de livros e séries.

Quote do invernal, poético e sensível "Calafrio", primeiro livro da trilogia "Os Lobos de Mercy Falls", escrito por Maggie Stiefvater. Um romance com um gostinho de clássico e uma mitologia singular e poética sobre homens-lobos.

terça-feira, 3 de julho de 2012

[RESENHA] Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Uma história real sobre um acidente terrível e um juramento de amor.
Para Sempre 

Para Sempre
Autor: Kim e Krickitt
Editora: Novo Conteito

Original: The Vow


Classificação Crossover: 


Sinopse:

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Quem olha a capa de “Para Sempre” pode até achar que se trata de mais uma obra Sparkiana  (de Nicholas Sparks) - como muitas que estão sendo lançadas no país – por causa de sua capa, sua sinopse e sua recente adaptação hollywoodiana. Porém, apesar das semelhanças, o livro se difere em um ponto –e que ponto! – que é o fato da obra ser uma história real.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

[CINEMA] Snow White & The Huntsman


Feminismo a flor da pele.




Que os contos de fadas estão mais em alta do que nunca, é inegável. A estréia da série “Once Upon a Time” pulverizou o interesse pelos clássicos contos da carochinha, despertou o interesse do público e, conseqüentemente, os produtores de Hollywood estão unindo o útil ao agradável para estourar as bilheterias mundiais.

domingo, 1 de julho de 2012

[MÚSICA DA SEMANA] I Won't Give Up - Jason Mraz



Escrever a música da semana é sempre algo muito legal de se fazer. Mas essa semana está sendo bem difícil. Por quê? Simplesmente porque acabei de descobrir essa música e não consigo parar de ouvi-la e não conheço o trabalho do cantor. Tá tão difícil que nem o Google ajudou. 

[REVIEW] Pretty Little Liar - 3x04 - Birds of a Feather

Quem tiver informações para entregar ao Jason, está aí o contato dele. 





Umas das coisas que eu mais gosto em PLL é como ela consegue projetar os personagens em diferentes ocasiões. E mesmo não sendo mestre em plot twist, o roteiro geralmente acaba fazendo com que a gente passe a julgar os personagens por suas ações o que nem sempre tem uma explicação consistente. Jenna enxergando, Black Swan revelada e Jason oferecendo recompensa, não quer dizer nada. Na verdade, não quer dizer nada, ainda.