quinta-feira, 31 de outubro de 2013

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

[REVIEW] Revenge – 3x05 – Control


Quando se trata de vingança, controle é uma coisa fundamental. Nisso os personagens de Revenge são quase PhDs. Saber fazer com que os outros façam o que você quer, é indispensável nessa trama com ares de novela mexicana. O problema é que a gente nunca sabe quando alguém está falando a verdade ou sendo sincero, mas isso é o que deixa a trama ainda mais interessante.

sábado, 26 de outubro de 2013

[REVIEW] Modern Family – 5×05 – The Late Show/ 5×06 – The Help












 
Um episódio todo pra encaminhar um jantar meio atrapalhado. Achei que a criatividade faltou aí, mas a família sempre tem uns truques para não deixar o episódio passar em branco. O final compensou todo o percurso sem sal.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

[REVIEW] The Vampire Diaries – 5x04 – For Whom The Bell Tolls

Hora de encarar a verdade.

[REVIEW] Awkward – 3x11 – Surprise!


Awkward voltou como uma grata surpresa. Depois do lenga-lenga da primeira metade da terceira temporada, estava um pouco preocupado com os rumos que a série estava tomando. O hiatus foi importante para os roteiristas pensarem bem para onde ir, pois apesar de conseguir manter um ritmo legal, a série estava deixando a desejar na história, apresentando uma trama repetitiva e sem muito a acrescentar.

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x06 – Knight Vision


Acompanhando a temporada final de HIMYM? You chose wisely!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[REVIEW] The Originals – 1x04 – Girl in New Orleans

Seria o início da redenção?

[REVIEW] Once Upon a Time – 3×04 – Nasty Habits


Sorry, I’m late! Hi there, mais uma review de OUAT com foco na família Dark One. Senti falta da minha Queen (sim, sou Evil Regal), mas de todo foi bem legal. Detalhes que deveríamos estar anotando numa caderneta. Vamos aos comentários.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

[REVIEW] Arrow – 2x02 – Identity


Em busca de problemas.

[REVIEW] Revenge – 3x04 – Mercy


Posso dizer que esse episódio me surpreendeu de uma boa maneira, é claro. Foram tantos acontecimentos importantes que a trama começou a se desenhar de outra forma. De um lado temos a família Grayson que tenta, de algumas maneiras, permanecer firme; e do outro lado temos Emily e seu plano de vingança que começa a desandar.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[FANGIRL 101] Verbete da vez: FANFICTION


O verbete da vez é bastante conhecido do público em geral, mas não custa nada dar uma revisadinha, não é?

domingo, 20 de outubro de 2013

[REVIEW] Hart of Dixie – 3x02 – Friends in Low Places


Tá tudo errado!

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 10x05 – I Bet it Stung


É hora de seguir em frente em Grey’s Anatomy. Enquanto uns escolhem novos caminhos, outros buscam reforço do passado, reforçando velhos e novos hábitos; criando novos lanços e rompendo antigos. Com isso Grey’s nos ensina que é hora de seguir em frente e que se dane as conseqüências.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

[REVIEW] Once Upon a Time – 3x03 – Quite a Common Fairy


Antes de tudo só quero dizer que este é meu novo episódio favorito de OUAT. Com toda a honestidade do mundo, estou apaixonada por ele. Tanto que implorei pro meu colega Ricardo Mousigno, que seria o responsável pela review essa semana, pra me deixar escrever sobre o episódio. Então se você, caro leitor, não curtiu o 3x03, sugiro que desista deste texto agora, ou se arrependerá amargamente.

[REVIEW] Revenge – 3x03 – Confession


Esta terceira temporada de Revenge está saindo melhor do que eu imaginava. Esperava que com a saída do criador e a mudança de roteiristas fizesse a série perder um pouco de sua magia. Contudo, Revenge vem se renovando e se transformando em algo novo e isso é fascinante. Ainda estou intrigado com as possibilidades que essa nova trama pode trazer.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 10x04 – Puttin' on the Ritz


Fiquei muito tempo me perguntando (e me preparando psicologicamente, afinal da tia Shonda podemos esperar qualquer coisa) para esse episódio de número 200. Fiquei pensando nas lágrimas, na saudade e na bela (e porque não triste?) jornada que nos trouxe ate o ducentésimo episódio.

[MÚSICA DA SEMANA] Na Boquinha da Garrafa – Gera Samba / É o Tchan


Dia das crianças já passou, mas ainda há espaço para alguns questionamentos. Quem tem por aí uns vinte e poucos anos sabe: A infância que se vivencia hoje não é a mesma de antigamente. E olha que a década de 90 não faz tanto tempo assim não.

sábado, 12 de outubro de 2013

[REVIEW] Hart of Dixie – 5x01 – Who Says You Can’t Go Home? [SEASON PREMIERE]


De volta a Bluebell!

[REVIEW] Glee – 5x03 – The Quarterback


Fazer a review desse episódio talvez seja uma das coisas mais difíceis que blogueiros de séries tiveram de fazer ao redor do globo. Não é fácil lidar com a perda, nem com a saudade. E mesmo quando alguma coisa lá no fundo diz que tudo vai ficar bem, um vazio toma conta e faz você sentir aquilo que não quer sentir.

[REVIEW] The X Factor - 2x10 - #4ChairChallenge



Por incrível que pareça, o X Factor USA esse ano está melhor que o The Voice :O

Como assim Diego whatahell!? Pois é....

terça-feira, 8 de outubro de 2013

[REVIEW] Revenge – 3x02 – Sin


Revenge começa a me surpreender nesse começo de terceira temporada e isso me anima muito. É notável o esforço para voltar a ser a série que fora um dia, um novelão gostoso de ver, cheio de reviravoltas e momentos de tirar o fôlego.

[REVIEW] The Vampire Diaries - 5x01 - I Know What you Did Last Summer [SEASON PREMIERE]


"Sangue Fresco"

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 10x03 – Everybody’s Crying Mercy


Depois de uma Premiere que deixou um pouco a desejar, Grey’s volta com um episódio mais sólido e cheio daquele drama que a gente adora. “Everybody’s Crying Mercy” foi um episódio para refletir e deixar a imaginação rolar solta, afinal tudo pode mudar nos próximos episódios.

[REVIEW MUSICAL] Frame By Frame - Cassadee Pope


Pop, Rock e Country em perfeita sintonia.

domingo, 6 de outubro de 2013

[REVIEW] Glee – 5x02 – Tina in the Sky With Diamonds


Tina foi e sempre será umas das estrelas mais menosprezadas de Glee. A asiática sempre fica no plano de fundo e só recebeu plots insignificantes durante toda sua árdua jornada na série,  o que fazem dos episódios onde ela tem um destaque um acontecimento. Rachel realizando um sonho, Santana e Sam encontrando um novo amor, e a nova inimiga do Glee Club não conseguiram apagar o brilho de Tina nesse episódio mais do que merecido.

[REVIEW] Nashville – 2x02 – Never No More



Olá fãs de Country Music (2 pessoas batendo palmas). Voltei com essa resenha coisa gostosa do nosso novelão mais querido de todos.


[MÚSICA DA SEMANA] Good Times - Cassadee Pope



E aproveitando a overdose de realities musicais que estamos tendo no momento na televisão, que tal uma música da minha vencedora favorita das edições mais recentes desses programas para “Música da Semana”?

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[REVIEW] Modern Family – 5×02 – First Days




Esse episódio tem cara de Season Premiere, não acham? Interessante como conseguiram emocionar (os moles que percebem como os filhos cresceram) e fazer rir, porque enfim, é a louca família moderna.

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x03 – Last Time in New York


Mantendo a qualidade dos episódios, a temporada final está prometendo ser a mais engraçada!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[REVIEW] Nashville - 2x01 - I Fall to Pieces [SEASON PREMIERE]


Minha estréia aqui no Crossover QUANTA EMOÇÃO. Let me start by falando do nosso novelão que voltou nessa quarta dia 25/09 nas telinhas americanas e já está sendo linda e polêmica como sempre.


[REVIEW] Modern Family – 5×01 – Suddenly, Last Summer [SEASON PREMIERE]


A volta de Modern Family foi simplesmente romântica e revigorante. Um episódio bonito e cheio de expectativas...

[REVIEW] Revenge – 3x01 – Fear [SEASON PREMIERE]



Revenge começa bem seu terceiro ano. Deixando para trás os erros cometidos na temporada anterior, a série tanta se reinventar e criar uma nova dinâmica para os personagens. Com um roteiro mais ágil, nova personagem e um casamento bombástico prestes a acontecer, Revenge vai deixando um pouco para trás o passado, ameaçando revelar segredos, expondo feridas e dando aquele tapa na cara da sociedade.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

[MÚSICA DA SEMANA] Applause - Lady Gaga


Olá, Crossovers! A música da semana chega homenageando a volta da polêmica, amada (e tambem odiada), Lady Gaga.
Venha e confira o novo single que já bomba nas pistas e nas rádios: Applause!

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Atlantis – 1x01 – The Earth Bull



Fall Season chegou! Finalmente podemos dizer isso. Enquanto uma fila de pilotos e novidades vai se acumulando, muitas das novidades não valem a pena e são uma completa perda de tempo. Em meio a dramas e comédias sem muito a acrescentar, Atlantis faz o caminho contrário, tornando-se uma atração imperdível, educativa e com o charme do sotaque britânico.