sábado, 30 de novembro de 2013

[REVIEW] Modern Family – 5×07 – A Fair to Remember/ 5×08 – ClosetCon ’13


Review dupla de Modern Family com o aniversário de 20 anos de casados do couple que eu mais amo na série. E também finalmente vemos Cam no seu reino em Missouri, mostrando sua raiz.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

[REVIEW] Awkward – 3x15 – A Very Special Episode of Awkward / 3x16 – Less Than Hero


Quando vi que iria ter um episódio duplo de Awkward eu pensei: Se aturar Jenna em 20 minutos está difícil, imagina em 40? Contudo, os episódios conseguiram me surpreender positivamente. Agora consigo enxergar uma luz no fim do túnel para esse período obscuro que a série anda passando.


[REVIEW] Grey’s Anatomy – 10x08 – Two Against One / 10x09 – Sorry Seems to Be the Hardest Word / 10x10 – Somebody That I Used to Know


Acompanhar Grey’s tem sido uma coisa complicada. Por um lado temos médicos tentando inovar, e inovação é sempre uma coisa boa. Já por outro lado, temos médicos que ficam presos em seu próprio drama, ou dando voltas em antigos problemas que, sinceramente, não parecem adicionar nada à trama.

[REVIEW] Once Upon a Time – 3×08 – Think Lovely Thoughts



Que episódio, hein?! Coisas desse tipo precisam de um tempo pra nos acostumar. E detalhe que foi uma sequência atrás da outra.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[REVIEW] Revenge – 3x07 – Resurgence / 3x08 – Secrecy


Revenge definitivamente quer me enlouquecer. Depois desses dois últimos episódios, e faltando apenas mais dois para o casamento de Emily e Daniel, não consigo parar de pensar no que a série está preparando para nós. Se bem que se formos levar em conta os segundo finais de “Secrecy”, podemos chegar à conclusão de que as coisas podem ser surpreendentes.

[REVIEW] How I Met Your Mother – 9x10 – Mom and Dad



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

[REVIEW] Glee – 5x05 – The End of Twerk


Se eu pudesse definir esse episódio em uma palavra, ela seria OZADO. Essa é aqui empregada deste o sentido mais real ao mais cretino possível. Para que definir barreiras se elas existem exatamente para ser ultrapassadas, subjugadas, rotuladas e reprimidas?! Então, prepare-se para OZAR junto comigo que temos coisas muito interessantes e OZADAS para comentar.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

[REVIEW] Awkward – 3x13 – Taking Sides / 3x14 – The Bad Seed


Já faz um tempo que Awkward não é a mesma. Mas desde que uma “nova Jenna”, mais ousada e com visual novo, começou a entrar em cena, não há mais como negar. Como tudo na vida, uma mudança tem seu lado positivo, e um negativo. Agora basta o roteiro saber escolher os caminhos e os recursos que enriqueçam a trama.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[REVIEW] Once Upon a Time – 3×07 – Dark Hollow


De Dark Hollow não tem muita coisa não, inclusive os efeitos de OUAT (again, one more time,over again, bis...) fizeram da cena uma mistura de sertão nordestino e local da maldição do sono.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[REVIEW] Glee – 5x04 – A Katy or a Gaga


Chega! Não aguento mais ficar arrumando desculpas para justificar o que Glee vem fazendo. Depois do hiatus de luto, eu tinha esperanças de que a série voltasse renovada, com novas propostas, e certo ar de renovação. Em vez disso, o roteiro continua correndo atrás do próprio rabo, renovando temas, plots e fazendo coisas absurdas que, até mesmo para o universo Glee, soam incoerentes.

[REVIEW] Revenge – 3x06 – Dissolution


Revenge continua com seu festival de sambadas na cara e rumos inesperados em sua storyline. Por enquanto não tem do que reclamar, contudo ainda estamos no sexto episódio desta temporada e fico imaginando o que mais há para contar ou se vão ficar enrolando a história até a season finale. Até lá só nos resta curtir o momento.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

[REVIEW] Once Upon a Time – 3x06 – Ariel


Efeitos especiais que doem os olhos, temperados com um pouco de tédio, muito draminha e romance rapadura de tão açucarado; esse é o perfil de um dos episódios de maior expectativa da temporada. Mas até que era de se esperar depois de um tão bom quanto o 3x05, felizmente estão sabendo alternar os episódios bons e os nem tanto dessa vez, não é como na temporada passada que todos os episódios bons ficaram na primeira metade da temporada e todos os ruins na segunda. E não esqueçamos que essa terceira temporada definitivamente é uma caixinha de surpresas, hein!

domingo, 3 de novembro de 2013

[REVIEW] Awkward – 3x12 – And Then What Happened


Eu estava com certo receio do que iria acontecer depois da “surpresa” do episódio passado. Awkward parece estar aprendendo com erros cometidos na primeira parte da temporada e tenta de reestruturar não só como comédia, mas como uma série coerente e, sobretudo, divertida.

[REVIEW] Grey’s Anatomy – 10x06 – Map of You / 10x07 – Thriller


Tenho que começar essa review dupla dizendo o quanto estou feliz com essa temporada de Grey’s Anatomy. E mesmo algumas coisas não saindo do jeito que eu gostaria, a série tem ganhado pontos positivos por conseguir se reinventar em alguns aspectos mais técnicos sem perder a capacidade de emocionar e entreter.