segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[MÚSICA DA SEMANA] Beijinho no Ombro – Valesca Popozuda


Beijinho no Ombro chegou para fechar com chave de ouro o ano de 2013. Em apenas dois dias, o primeiro vídeo clipe da POPSTAR brasileira Valesca Popozuda, obteve 670 mil visualizações. Em termos de Brasil, essa é um grande mérito, principalmente tratando-se de um gênero, muitas vezes, menosprezado pelo "grande público". O fato é que em um único clipe, Popozuda, sambou na cara da indústria POP internacional e se consagrou como rainha do funk e das classes populares.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[REVIEW] The Originals – 1x11 – Après Moi, Le Déluge

Porque até os durões tem um coração.

[REVIEW] Revenge – 3x13 - Hatred


Sempre acreditei que Emily Thorne fosse movida por dois sentimentos: (a) o amor pelo pai, (b) o ódio pelas pessoas que destruíram a vida de ambos. Sua vingança era, de certa forma, nobre. Mas depois de Hatred, percebi uma coisa que me deixou perturbado. Sempre ouvi dizer que há uma linha que separa o amor do ódio. Tenho minhas razões para acreditar que essa tenuidade chama-se loucura.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

[REVIEW] Revenge – 3x12 – Endurance


Endurance foi um episódio surpreendente. O roteiro conseguiu ser cretino em vários momentos, mas o que mais marcou, na minha humilde opinião, foi a atitude e a postura de Emily diante de toda a situação. Não a muito do que reclamar. A série está em ótima forma e as surpresas estão só começando.

[REVIEW] The Originals : A temporada até agora

Quando o Recalque passa longe.

[MÚSICA DA SEMANA] You Overdid It Doll- The Courteeners
















 Mais uma que vale a pena ouvir pelo menos até o refrão...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

[REVIEW] Revenge – 3x09 – Surrender / 3x10 – Exodus / 3x11 – Homecoming


A terceira temporada de Revenge tem sido um grato presente. Não tenho muito do que reclamar da trama que a série vem desenvolvendo, que tem sido muito boa até aqui. É notório o esforço para fazer da série um típico novelão mexicano com altos e baixos, amores e intrigas e ainda aquele toque de mistério e ação que deixa tudo mais interessante. Em seus últimos três episódios exibidos, Revenge se consolida nesse gênero e continua sempre nos surpreendendo.

[MÚSICA DA SEMANA] Unwritten - Natasha Bedingfield


 Ano novo, vida nova!